Espalhando amor: Blogs que eu ❤️

segunda-feira, agosto 08, 2016

Apesar do blog ser novinho (3 meses apenas) estou na blogosfera há um bom tempo e já vi todo tipo de blog nessa mundão virtual. Mas tem sempre aqueles que a gente curte e sempre visita, mesmo se não tiver post novo, aqueles que nos inspiram e nos fazem querer dar o nosso melhor para termos um blog tão lindo como o deles.

Então, hoje resolvi compartilhar com vocês alguns blogs que amo e que admiro pra caramba. Espero que você gostem.


Esse blog é um amorzinho, tanto o layout quanto o conteúdo são delicados e cheios de reflexões e fotos lindas. Não tem muito tempo que acompanho e as postagens são raras mas vale a pena a visita para apreciar todos os posts.

Um dos melhores blogs de resenhas que já conheci! Cada resenha é mais perfeita do que a outra e todas nos deixam com aquela vontade de ler a obra resenhada. Espero que um dia consiga escrever tão bem quanto ela escreve. Além do layout que é uma fofura!

Esse blog é um amorzinho!! Cada post traz um calorzinho para o coração porque a gente se identifica, a gente se entende. Vocês devem ter percebido que adoro blogs onde os autores escrevem sobre eles, sua personalidade, sua rotina mas de maneira que a gente se sinta incluído na vida deles, não sei explicar como eles fazem isso, mas é isso que eu sinto quando leio cada post.

Não sou Exposição - https://naosouexposicao.wordpress.com
Conheci o Não sou Exposição em um grupo de gordofobia e desde então acesso todos os dias e devoro as postagens da página e do blog. A Paola, autora do blog, é nutricionista e não acredita em dietas. Ela criou a página e o blog com o intuito de desconstruir os valores reproduzidos pela mídia e a sociedade em geral sobre o corpo. E posso dizer uma coisa? Ela faz isso muito bem! Desde que comecei a acompanhar o blog dela tanta coisa mudou na minha cabeça e por isso sou eternamente grata à ela.

Kiss The Fat Girl - http://kissthefatgirl.wordpress.com/
O KTFG eu conheci há pouco tempo e nem me lembro onde foi, independente do lugar eu agradeço à Deus por ter esbarrado nesse blog. Sabe aquele blog que tudo que posta você se relaciona e entende? Que sente que a autora escreveu pra você? É assim que eu me sinto ao ler os posts da Lori. Assim como o Não sou Exposição, o KTFG quer desconstruir padrões que não funcionam mais, porém, enquanto o o NSE é mais voltado para a pressão estética como um todo, o KTFG é voltado mais para a gordofobia e afins.

E aí, gostaram da minha seleção? Aposto que você também tem uma listinha pessoal dos seus blogs preferidos não é? Conta pra mim nos comentários quais blogs você adora acompanhar. Vou amar saber e conhecer novos blogs!

Você também poderá gostar

30 comentários

  1. obrigada pelo comentário <3
    ainda não conhecia nenhum, tenho de os ir ver :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já vou conhece-los, adoro conhecer indicações.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nenhum dos blogs ainda, mas por é importante esse tipo de post.
    Nos dá essa oportunidade!
    valeu a recomendação!

    bjO e tenha uma ótima semana!

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  4. Eu sou apaixonada pelo "Desancorando" :) eu faço várias visitas e a Maki é uma pessoa fascinante, cheia de criatividade e amor!

    Realmente vale a indicação, e sobre os outros, eu terei o prazer de conhecer agora! Beijos Amanda, parabéns pela postagem e ah, se você tiver interesse, eu te indiquei para uma tag bem especial lá no meu blog.

    Espero que goste,

    www.senhoritadeise.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a seleção de blogs, visitei todos e to apaixonada! Amo conhecer blogs novos principalmente quando são maravilhosos assim <3
    Beijão

    http://querosermiranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a seleção de blogs! Visitei alguns que me identifiquei.
    Beijosss e sucesso!

    www.vidamaisflorida.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Lindona !
    Não conhecia, vou lá coferir todos.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Olá flor não conhecia nenhum deles.
    A minha lista é enorme kkkkk, conheço muita blogueira talentosa e fofa. Cada um com sua especialidade mas incrivelmente esforçado(a) e amorzinhos.

    Beijoooss gatona,
    Debi do blog: http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também é gigante, esses são só alguns hehehe.

      Excluir
  9. Não conhecia, vou visita-los, é tão bom conhecer blogs com informações importantes e que rola essa troca gostosa e respeitosa de dicas e opiniões ne?! beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  10. Adorei as indicações, sempre bom conhecer blogs novos e eu adorei o seu viu? Voltarei sempre pra ver posts novos!

    Te convido pra você conhecer meu cantinho, que está de cara nova, com muitas novidades e em breve muito mais! Espero sua visita por lá viu?! ♡

    Blog: http://docedezoitoblog.blogspot.com.br/
    FanPage: https://www.facebook.com/Doce-dezoito-137076503124426/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou do blog, fique a vontade para voltar sempre :)

      Excluir
  11. Só conhecia o desancorando e concordo com cada palavra que voce escreveu!! vou conhecer os outros :DD beeijo, Já fomos legais

    ResponderExcluir
  12. Vou visitar cada uma para conhecê-los :*

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia esses blogs, fiquei curiosa para saber mais do Kiss The Fat Girl, vou passar lá, tenho impressão que vou gostar dele <3

    ResponderExcluir
  14. Meu blog também é novinho e nesse tempo estou conhecendo vários blogs legais.
    Não conhecia os que você descreveu, mas gostei muito dos assuntos tratados. Já abri uns aqui pra dar uma lidinha.
    Beijos

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
  15. Fiquei bem interessada em conhecer os blogs, ótima seleção!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia nenhum dos blogs da sua listinha de favoritos, mas amei alguns e já aproveitei para seguir também ♥ É tão bom quando nos identificamos com o cantinho alheio, não é? Eu adoro conhecer blogs novos e acompanhar o crescimento de cada um deles. Fico super feliz com essas coisas. Adorei o post.

    ResponderExcluir
  17. NOssa, que post interessante gostei. esse post me deixou com vontade de conhecer esses blogs Vou visitar esses blogs achei bem interessante vou visita-los.Parabéns

    Beijos

    https://pequenosinfinitosz.blogspot.com.br/#uds-search-results

    ResponderExcluir

Disclosure

A maioria das imagens utilizadas neste blog são apenas ilustrativas e pertencem exclusivamente aos autores que serão creditados em cada post - se você, o autor da(s) imagem(ens), não concorda com o uso das mesmas, a imagem foi creditada incorretamente ou não foi creditadas, por favor contate-nos imediatamente.

Subscribe