TAG: Liebster Awards

terça-feira, agosto 09, 2016



Eba! Primeira tag do blog e da minha vida heheh. Acho que em todos os meus anos como blogueira nunca fiz um post com tag, mas como dizem: para tudo tem uma primeira vez né? O que eu acho legal sobre as tags é que é uma ótima oportunidade para conhecer mais sobre a pessoa por trás do blog, que muitas vezes não aparece muito, mesmo ela escrevendo os textos.

A tag da vez é a Liebster Awards e quem me indicou foi a Deise, do blog Senhorita Deise. Muito obrigado por te me marcado!!
Bom, agora vamos à tag. As regras são as seguintes:

  • Escreva 11 fatos sobre você;
  • Responda as perguntas de quem te indicou;
  • Indique 11 blogs;
  • Faça 11 perguntas para seus indicados;
  • Cole o selo da tag na sua postagem;
  • Link de quem te indicou.
Fatos sobre mim:
1. Sou mais ciumenta do que gosto de admitir e só descobri isso recentemente. Sempre soube que era meio ciumenta com algumas coisas minhas, tipo os livros, mas sempre achei que com amigos, namorados e família eu não era e descobri que sou sim!

2. Eu sou mais apaixonadas por livros do que por ler. Não entendam mal, eu AMO ler mas muitas vezes compro livros que achei bonitos e que parecem interessantes mas nunca os leio. Gosto de acumular capas bonitas. Sim, sou estranha.

3. Não gosto de terminar séries. Calma, que eu te explico. Ano passado comecei a ver Sense 8 (maravilhosa!) e quem já viu sabe que ela tem apenas 12 episódios, se não me engano, então quando descobri que a nova temporada ia demorar pra lançar eu parei de assistir na metade e só agora estou voltando a ver aos poucos os episódios que faltam. Tudo isso porque não queria ficar sofrendo pelo final da série e não tem como sofrer por ela se eu nunca terminei não é mesmo? 

4. Eu amo doces, principalmente chocolate. Mas além de amar doces eu acho eles a coisa mais linda, uma verdadeira obra de arte.

5. Gosto muito de cozinhar e tentar novas receitas. Foi por isso que até decidir criar um insta (@lancheiradagordinha) pra mostrar minhas experiências na cozinha e as coisas que como em restaurantes heheh.

6. Sou muito companheira, do tipo que muda o trajeto da minha casa pra poder acompanhar todos os meus amigos até a casa deles ou até o mais próximo que conseguir. 

7. Eu não bebo bebidas alcoólicas, de nenhum tipo. Quando quero me soltar um pouco mais eu aceito tomar um pouco de vodka mas é bem pouquinho e bem raro isso acontecer. Não gosto do gosto da cerveja, nem do vinho. Nem trufa eu como porque eu sinto de longe o cheio de licor!

8. Sou apaixonada por bebês e cachorros, mesmo tendo medo de pegar crianças pela primeira vez, mas logo passa. Se vocês me adicionarem no Facebook vão perceber que a maioria das minhas postagens ou são de cachorros ou de bebês.

9. Sou apaixonada por design. Portanto, se algo não me agrada visualmente provavelmente não vou comprar, nem assistir, nem comer. Pode ser a coisa mais deliciosa, mais cara, perfeita, de todas, mas se não me agradar com a composição, etc eu não compro e nem uso.

10. Sonho demais. Mas muito mesmo!! Fico imaginando todos os meus sonhos concretizados e fico viajando na maionese. O ruim disso é que dificilmente concretizo qualquer um dos sonhos porque fico muito tempo só na imaginação.

11. Ainda moro com meus pais e não tenho carteira de habilitação. Eu sei dirigir desde os meus 14 anos mas até agora não tive ânimo de tirar a carteira. Até minha irmã mais nova já tirou e eu ainda estou penando com isso.

Perguntas de quem me indicou:

Qual o seu maior medo em relação a sociedade ? 
Tenho medo dos homens se virarem uns contra os outros e uma terceira guerra mundial acontecer.

O que você pediria para Deus hoje se a resposta dele fosse sim ? 
Pode até parecer clichê, mas eu pediria a paz no mundo, mas principalmente nos países que vivem conflitos gravíssimos.

Um famoso da TV ou da internet que te inspira ?
A Paola do blog Não Sou Exposição.

Um livro que você amou ter lido
Toda a série Academia de Vampiros.

Um filme que você não indicaria nem para o seu pior inimigo 
Oito odiados, 3 horas perdidas que nunca mais terei de volta.

Uma atitude que te irrita demais 
Quando alguém fala que estou sentindo algo, tipo raiva, quando na verdade não estou.

Em um festival de música perfeito pra você quais bandas/cantores deveriam tocar ? 
Coldplay, Troye Sivan, Andrew Belle, The 1975, Artic Monkeys, Radiohead, Justin Bieber, The Killers, Céline Dion, Nick Jonas, Selena Gomes, Taylor Swift, Jorge e Mateus. Eu sei que tem mais, mas vou deixar só esses.

Qual a sua relação com a natureza ? Você curte ?
Eu adoro a natureza, gosto muito de admirar cada aspecto, desdes as folhas até os rios. 

Qual atitude acaba com um primeiro encontro na sua opinião ?
Conversas preconceituosas e o cara ser muito assanhado.

O que você mais curte em ser blogueiro/youtuber ?
Gosto muito da possibilidade de poder compartilhar com as pessoas a minha visão sobre o mundo, além de conhecer pessoas incríveis.

Um lugar que você conheceu e que gostaria muito de voltar
Fui na Disney em 2009 e desde então sonho em voltar, mas dessa vez com a família toda.

Selo da Tag e blogs indicados:



Vocês podem responder as mesmas perguntas que eu, porque gostei delas e também estou morrendo de preguiça de criar outras hehehe. Espero que tenham curtido a tag e não se esqueçam de mandar os links para que eu possa ler!

Você também poderá gostar

23 comentários

  1. amei a tag..bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei ver suas respostas! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essa tag! Entendo isso sobre gostar mais dos livros que de ler, eu de vez em quando acabo ficando super atrasada nas leituras e só admirando os livros na estante :( hehehe
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou desse jeito hehe, faz tempo que não leio os que tenho.

      Excluir
  4. Demais! Amei suas respostas!
    Bj,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito do teu blog, amei saber mais coisas sobre você, te acho uma fofa *-*
    Amei o post amore, beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que lindo seu comentário, fico feliz que tenha gostado :)

      Excluir
  6. Amei a tag!
    Me identifiquei MUUUITO com os fatos 1, 2, 4 e 7. Também não curto álcool, no máximo uma caipirinha ou uma batida se estiverem beeem docinhas!
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é bem raro eu parar para beber algo viu hehe

      Excluir
  7. Gosto bastante dessa tag, pois ficamos conhecendo mais sobre as blogueiras.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, além disso também divulgamos novos blogs para vocês conhecerem :)

      Excluir
  8. Ai, quantas lindezas de respostas! Quantas intensidades! Encontrei identificação em diversos dos seus fatos. Os citados nos números 6, 7 e 10, principalmente. E sobre séries: eu fico com o coração doendo só de pensar que algumas das que tanto adoro estão chegando ao final, mas prefiro acompanhar séries que já acabaram faz tempo, porque o que me mata mesmo é ter que esperar retorno de temporada. Sofro horrores! Ah, e estou louca para devorar Sense8 logo. Parece tão poética! Adorei o lembrete! Estou encantada por conhecer um pouquinho mais do seu coração. E quantas indicações maravilhosas neste final! Fico imensamente alegre por estar no meio de tanta coisa bacana e de tanto carinho lindo e boa energia. Obrigada por essas maravilhas! Obrigada por transbordar.

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Mal posso esperar pra ver as suas respostas :)

      Excluir
  9. Amanda Menina! Fui ver só hoje que me indicou, na sexta solto essa tag bacana! Estou adorando o seu BEDA! Não consegui comentar em todos os posts, mas acho que você não deve parar não, tem toda uma essência nas suas palavras! Ótima semana!

    Zíper Chique

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito das suas respostas, linda!!
    A natureza é mesmo muito linda, também passo horas e horas admirando *-*
    Adorei saber do seu Insta de comidinhas, já estou seguindo!! Doces são vida pra mim, também adoro!
    Obrigada pela indicação amore, fiquei super feliz!! Vou responder em breve :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  11. Querida Amanda, que felicidade vir até aqui e saber que você aceitou o meu convite para responder a "Liebster Awards"! Fico mais feliz ainda em saber que essa é a sua primeira tag respondida! Essa é mesmo uma ótima oportunidade para mostrarmos um pouco mais sobre nós mesmas e nosso trabalho!

    Estou apaixonada pelas suas respostas sinceras, diretas e bem organizadas! Temos pontos em comum haha, também sou ciumenta, sou sonhadora, moro com os meus pais e não tenho habilitação haha, sou companheira, amo doces - especialmente chocolate... enfim, somos super parecidas!

    Amei a sua postagem, amei ver que você gostou e respondeu tag! Enfim, você arrasou mesmo!
    Obrigada Amanda :) Beijos, pode deixar toda a tag legal que eu for indicada, eu te indicarei também!

    Mil beijos, e obrigada mais uma vez por aceitar e indicar mais pessoas!
    Mandou super bem!

    Blog Senhorita Deise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado das minhas resposta flor :) gostei muito de responder essa tag!

      Excluir
  12. Obrigada por me indicar, já respondi uma assim, mas o legal é que sempre tem perguntas diferentes, vou responder de novo. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir

Disclosure

A maioria das imagens utilizadas neste blog são apenas ilustrativas e pertencem exclusivamente aos autores que serão creditados em cada post - se você, o autor da(s) imagem(ens), não concorda com o uso das mesmas, a imagem foi creditada incorretamente ou não foi creditadas, por favor contate-nos imediatamente.

Subscribe