Começando pelo pior...

terça-feira, maio 10, 2016



Olá terráqueos!! Tudo bem com vocês? Na verdade acho que ninguém está lendo este post, só se você caiu aqui no blog de paraquedas ou então ficou curioso com a forma que o blog começou hehehe. 
Bom, esse deve ser o meu milésimo blog (sério!) porque todos que eu comecei nenhum foi pra frente. Quando eu digo pra frente quero dizer que em todos eu me desinteressei e parei completamente de postar. 

Agora você deve estar se perguntando porque diabos então eu decidi criar mais um blog, não é mesmo?

Primeiramente, meu nome é Amanda, tenho 23 anos. Sou formada em publicidade e atualmente trabalho como redatora de uma empresa que vende produtos online. Pode parecer muito chic, mas de chic não tem nada (nada mesmo!!).
Criei (mais) este blog porque sou uma sagitariana que tem esperanças demais, ou seja, ainda tenho esperança que vou criar algum blog que vou amar de paixão e não vou enjoar e nem desistir de postar.



Então neste blog decidi que não vou definir nicho nenhum, vou postar o que me der na telha e quando eu quiser hehehe. Estou fazendo isso porque todas as vezes que me limitava demais acabava por enjoar do tema e parava de escrever. Vamos ver se isso não acontece agora...

Outra coisa que sempre me trava é o nome do blog. Sempre que tenho que criar eu fico muitoooo tempo decidindo o nome e dessa vez eu queria um nome em português pra ficar mais fácil de gravar, de falar e entender, mas você já deve ter percebido que não deu muito certo né? Eu confesso que tenho uma quedinha pela língua inglesa e sempre que vou pensar em um nome é sempre em inglês hehehe #souestranha. 

Porém quem me deu a ideia do nome Tales and Talks foi um amigo. Na hora que ele falou pra mim gostei muito e anotei na minha pastinha de inspirações, porque eu realmente queria um nome em português, mas no fim das contas me rendi ao velho e bom nome inglês.

Portanto aqui estamos! Se você curte séries, livros, viajar e coisas aleatórias acho que você vai curtir meu blog hehe. Sejam bem vindos ao Tales and Talks, cola comigo que prometo que vou postar coisa bacana :)

Você também poderá gostar

10 comentários

  1. Aeeeeeeeeee, eu adoro ler seus posts né Amanda, mais um blog seu que eu vou sempre dar uma passada. Esse vai ser SUCKÉSSSS

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda, tudo bem? Nossa, mas que blog lindo, tem cara de sucesso mesmo, estou torcendo por isso. Amo o youtube (quem não? rs) e a praticidade que trouxe para nossas vidas é demais. O canal da Dani Noce tb ajuda muito. Beijos e vamos nos correspondendo.
    Carol
    https://compreiumamala.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, realmente o youtube foi uma mão na roda ainda mais para quem quer muito aprender coisas novas e de forma gratuita.
      Beijos.

      Excluir
  3. Oi Amanda, tudo bem? Nossa, mas que blog lindo, tem cara de sucesso mesmo, estou torcendo por isso. Amo o youtube (quem não? rs) e a praticidade que trouxe para nossas vidas é demais. O canal da Dani Noce tb ajuda muito. Beijos e vamos nos correspondendo.
    Carol
    https://compreiumamala.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie Amanda, tudo bem?
    Espero que vc continue seguindo com o seu objetivo de seguir com o blog. Desejo muito sucesso e felicidade. Gostei do layout, parabéns!!
    Thaty Nascimento
    www.conselhosdathaty.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tomara que vá pra frente dessa vez, moça. Acho muito legal isso de você não desistir.
    Sobre o blog, gostei até agora. O nome é bem legal (e tudo bem; acho que boa parte das blogueiras têm queda pela língua inglesa) e o layout é um amor.
    Boa sorte!

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver se dessa vez vou ficar firme e não desistir kkkk
      Obrigada pela força :)

      Excluir
  6. Não é a toa que meu blog se chama "Meu Aleatório", queria liberdade para postar diferentes assuntos. Você deixou seu link lá, vim te visitar e fiquei chocada! Se blog é muito lindo e você escreve de um modo descontraído muito bom de se ler. Parabéns e já estou seguindo e no twitter também! Tudo de bom para o seu blog!
    http://meualeatorio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que você deve ser uma pessoa muito criativa,e pessoas criativas não gostam de limitações. Estar presa a um nicho só, pode sufocar. Desculpe, se estou errada mas é o que me passou.
    Eu comecei meu blog só com poesias, um pouco de pilates e quase nada de universo feminino. Recebi críticas recentes que não é legal um blog literário ter essa parte de universo feminino, mas eu quis assim, eu queria um blog único. Não quero uma igual, padronizado, ah tem que ser assim, assado. Eu depois partir para outros gêneros literários, até chegar em resenhas, e embora outras partes estão ficando para trás penso em retomar assuntos que parei de falar.
    Eu achoque o blog é uma extensão nossa, devemos colocar nele o que nos faz feliz. Você está certa, e penso como você. Sucesso! bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir

Disclosure

A maioria das imagens utilizadas neste blog são apenas ilustrativas e pertencem exclusivamente aos autores que serão creditados em cada post - se você, o autor da(s) imagem(ens), não concorda com o uso das mesmas, a imagem foi creditada incorretamente ou não foi creditadas, por favor contate-nos imediatamente.

Subscribe